Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Março de 2012 às 09:27

    Imprimir


Cuidar da pele, alongar os cílios, minimizar os efeitos do envelhecimento. Esses são desejos comuns à mulher moderna. Contar com poderosos aliados nessas situações é garantia de sucesso, por isso a Bel Flora Farmácia de Manipulação, apresenta novas linhas de cosméticos dermatológicos de alto luxo, produtos exclusivos em Cuiabá.

Entre as novidades está a linha americana Perricone, líder no mercado mundial quando se trata de avanços e novidades nos cuidados com a pele. Os produtos são desenvolvidos para resolver cada estágio do envelhecimento da pele: prevenir, corrigir, preparar e restaurar.

Outra aposta de sucesso que a Bel Flora passa a oferecer é a marca francesa Talika, voltada para tratamentos de crescimento dos cílios e sobrancelhas. Tem ainda os produtos da suíça Mavala, próprios para tratamentos de mãos e unhas fracas.

Para apresentar todos esses reforços no arsenal da beleza, a Bel Flora realiza um coquetel nessa quinta-feira, 15.03, às 19h. A oportunidade será para conhecer também o novo espaço da loja, mais amplo e confortável.

BEL FLORA - A Bel Flora Farmácia de Manipulação é uma empresa de dermocosméticos presente há 10 anos em Cuiabá. Em 1990 a exclusividade era em produtos industrializados de cosmética médica – Dermatus, empresa com 32 anos de experiência no ramo de manipulação, pesquisa e desenvolvimento especializado de novas soluções em formulações de uso tópico.

A parceria de sucesso resultou em qualidade tecnológica avançada. Os produtos são aprovados pela classe médica, por profissionais de estética e principalmente pelo consumidor final. No diferencial, estão as fórmulas exclusivas e personalizadas.

Hoje, a Bel Flora agrega o segmento multimarcas, investe no atendimento às transformações envolventes ao mercado da beleza e conta com um amplo portifólio. A Bel Flora Farmácia de Manipulação está localizada na Av. Lava Pés, 650, Duque de Caxias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/56680/visualizar/