Assunção é a maior preocupação do Botafogo-SP. (Foto: Ricardo Matsukawa/Terra)
O Botafogo-SP deu grande atenção aos treinos das jogadas aéreas para o jogo deste final de semana contra o Palmeiras, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Preocupado com o volante Marcos Assunção, uma das principais peças ofensivas dos alviverdes por conta da precisão nas cobranças de falta e escanteio, o técnico Vagner Benazzi fez um pedido especial à sua defesa.
"Precisamos tentar ganhar 100% na disputa das bolas paradas", disse Benazzi ao jornal A Cidade. O treinador lembrou também que já enfrentou o atacante Barcos, nova sensação palmeirense, e elogiou a raça e posicionamento do argentino. "Eu estava no Avaí quando enfrentamos a LDU do Barcos", contou.
A tendência é de que o Botafogo-SP apresente uma formação mais defensiva, com apenas um atacante. As novidades serão os retornos de Marco Aurélio e Marquinhos na zaga, além de Leandro Carvalho, Alex e Camilo no meio-campo.
O Botafogo-SP mantém apenas uma dúvida na escalação, justamente no comando do ataque. Desta forma, a formação 3-6-1 teria Juninho; Reniê, Marcos Aurélio e Marquinhos; Alessandro, Glauber, Leandro Carvalho, Alex, Camilo e Murilo Ceará; Edson (ou Caíque).
Comentários