Em Londres, craque do Santos tentará trazer título inédito ao Brasil
“Eu sonho com a medalha de ouro olímpica”, revela Neymar
Na manhã deste sábado (10), às 10 horas, o “Esporte Fantástico” entra em uma nova fase. O programa ganha um novo cenário e a presença de Maurício Torres, que se junta a Claudia Reis e Mylena Ciribelli no comando da atração.
Na estreia de Maurício Torres, o esportivo apresenta matéria exclusiva com o atacante Neymar. O craque nacional mais assediado do momento impressionou o mundo inteiro novamente ao marcar três gols, sendo dois de placa, contra o Internacional, em partida válida pela Libertadores da América. O sucesso de Neymar, todos já conhecem, mas em entrevista concedida ao repórter Roberto Thomé, o jogador mostra seu lado mais íntimo e fala da sensação de ser pai:
- Estou curtindo ser pai. O Davi Lucca está crescendo, a cada dia que passa está diferente. E não teria graça ser pai se eu não trocasse a fralda, desse mamadeira e tudo mais.
O atacante ainda revela seu principal objetivo no ano: levar o Brasil à conquista da tão sonhada medalha de ouro nas Olimpíadas:
- É um ouro inédito, ninguém conseguiu ainda. Para a gente conquistar uma coisa tem que sonhar, tem que estar sempre projetando a nossa vida, então eu sonho sim com a medalha de ouro.
E quando a medalha de ouro chegar, a comemoração deve vir embalada por uma das dancinhas que ele já se acostumou a fazer. Na reportagem, o atacante conta como inventa estas comemorações e fala sobre sua amizade com cantores sertanejos, que explodiram nas paradas de sucesso depois de terem suas músicas coreografadas pelo jogador.
O programa esportivo da Record exibe também entrevista com o atacante Robinho, que passa por grande fase no Milan e está se reafirmando como um dos melhores jogadores nos gramados da Europa. Na Itália, o atacante recebeu o repórter Mauro Tagliaferri e, ao lado dos filhos Robson Junior, de quatro anos, e Gianluca, que ainda não completou um ano, apresentou a casa onde mora no centro de Milão, falou sobre a vida longe do Brasil, o sucesso no Milan, a distância da seleção e o sonho de disputar a Copa de 2014.
Depois do último amistoso da seleção brasileira, contra a Bósnia, o novo diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, seguiu para Londres para conhecer as instalações que receberão a delegação nacional durante as Olimpíadas de Londres. O Esporte Fantástico acompanhou a visita de Andrés ao hotel e ao centro de treinamento do Arsenal para conferir a nova rotina do ex-presidente corintiano. A reportagem mostra também as novas tarefas e os planos do novo homem forte da CBF para a única seleção pentacampeã do mundo.
Em clima de Olimpíadas, o Esporte Fantástico estreia novo quadro. De uma maneira divertida, vamos conferir quanto os principais atletas brasileiros sabem sobre o país que vai receber os Jogos e, principalmente, sobre a cidade onde muitos podem se consagrar.
O programa ainda mostra a emocionante volta aos gramados da jogadora Bebel, presa no mês passado acusada de participar de uma tentativa de furto de carros e que assumiu o vício em crack. As lágrimas de alegria contrastaram com a tristeza causada pelo episódio da prisão e agora ela tenta se firmar na equipe do Juventus, clube da zona leste de São Paulo, para dar a volta por cima definitivamente.
A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.
Comentários