“Nós queremos voltar à liderança. A gente ficou um curto espaço de tempo na ponta, e nosso objetivo é estar sempre no topo. Mas nosso foco agora é no São Caetano, não adianta pensar nos outros jogos”, ressaltou o jogador, que está perto de completar 90 partidas pelo time alviverde.
“Todas as vezes que pensamos nos outros jogos, o resultado não foi como esperávamos. Temos que ficar ligados no jogo deste domingo e pensar na vitória, porque é mais um jogo complicado. O São Caetano sempre faz bons jogos contra a nossa equipe, e a classificação nós vemos no final, e vai depender dos pontos que acumularmos”, completou.
Com 25 pontos, o time de Luiz Felipe Scolari pode, no máximo, deixar a diferença para o Timão em apenas um ponto – os dois times ainda se enfrentam nesta primeira fase do Paulista, dia 25 de março, data do encerramento da campanha pela vinda do meio-campista Wesley.
Antes, porém, o time atua, também no domingo, diante do Azulão, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu. Diante da equipe do ABC, o Verdão defende uma sequência de 17 jogos sem derrota, e contará com o retorno de Marcos Assunção, que estava suspenso diante do Linense. Leandro Amaro e Artur, por sua vez, estão fora, por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
Comentários