Outras 200 vagas para o cadastro de reserva também serão preenchidas durante o concurso. O início das provas está previsto para as 13h [horário da capital de Mato Grosso]), com duração de quatro horas.
A organização do concurso recomenda que o candidato chegue cedo para conhecer o local de realização de provas. O candidato deve comparecer ao local de prova com no mínimo uma hora de antecedência munido de caneta esferográfica preta ou azul, não porosa, fabricada em material transparente e com documento de identidade com foto.
Por motivo de segurança, não será permitida a entrada de candidato alcoolizado, portando arma, usando óculos escuros ou quaisquer itens de chapelaria. Também não é permitido entrar a sala de provas portando lápis, lapiseira, borracha, impressos, qualquer outra fonte de consulta, ou aparelhos eletrônicos. Para quem precisar levar algum material proibido, conforme a organização do concurso, uma sacola plástica para a guarda de materiais deve ser entregue ao candidato.
Visando a garantia da lisura e transparência deste concurso, a Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest) terceirizou os serviços de processamento de dados. Com autorização do Cepromat, foi contratada empresa altamente qualificada para realizar os serviços de Tecnologia da Informação (TI) do concurso, a partir da segunda etapa.
Para quem ainda não verificou o local de prova, é possível acessar no site o nome do estabelecimento, endereço e sala, disponibilizado por meio de consulta individual. Já o gabarito preliminar da prova objetiva deve ser disponibilizado a partir do dia 05 de março e o desempenho preliminar do candidato será divulgado a partir de 23 de março.
Comentários