Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Fevereiro de 2012 às 19:31

    Imprimir


A partir desta quinta-feira (01/03), os 25 médicos contratados para atuar no Hospital Regional de Sorriso deixarão de comparecer ao trabalho. A informação foi confirmada pelo diretor clínico da unidade, Reinaldo Turra. Os profissionais aguardavam para hoje, até o encerramento do horário bancário, às 14h, o dinheiro em suas contas, mas até agora nada aconteceu, segundo Turra. Os médicos reivindicam o pagamento integral de todos salários atrasados (novembro, dezembro e o 13º salário) e a produtividade dos respectivos meses.

O diretor afirmou que os profissionais cansaram de esperar pela regularização prometida há quase um mês e disse que não haverá prorrogação de prazo novamente. O médico também criticou os responsáveis pela situação vivida pelos demais profissionais. "Ficou na mesma [regularização dos salários]. Não tem nada. Os médicos não voltam para trabalhar amanhã. Nos disseram que amanhã deve sair. Não acreditamos mais em promessas destes administradores. Esta insegurança, falta de gerência, mentira, informações desencontradas, nos cansaram", desabafa.

O vínculo dos médicos contratados terminava hoje e como eles não renovarão, estão livres para deixar a unidade sem cumprir aviso prévio de 30 dias. Anteriomente, os profissionais deram como prazo, para acerto da dívida, até a sexta-feira de carnaval. No entanto, resolveram adiar o prazo para esta quarta-feira (29).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/57990/visualizar/