Jovem morre em acidente após cruzar avenida em alta velocidade
Um jovem de 18 anos morreu depois passar direto em um cruzamento da avenida 31 de Março, em Várzea Grande, e acertar em cheio um veículo que também atravessava a mesma avenida.
Testemunhas disseram ao Olhar Direto que a moto pilotada pela vítima estava em alta velocidade, a cerca de 120 quilômetros por hora, e que o jovem, identificado como ‘Carlão’, teve traumatismo craniano encefálico, bem como diversas fraturas pelo corpo todo.
Na garupa da moto pilotada por ‘Carlão’ estava outro rapaz, que ficou em estado grave, mas sobreviveu ao acidente.
Os acidentes envolvendo motocicletas crescem de maneira descontrolada em Mato Grosso. Somente nos cinco dias de carnaval de 2012, nas áreas de Rondonópolis, Jaciara, Campo Verde e Primavera do Leste foram confirmadas 25 ocorrências.
Já no norte do estado, em um levantamento que envolve os municípios de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, 18 ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros. Entretanto, se o interior apresentou números elevados de acidentes, na região metropolitana os índices não ficaram para trás e contaram com 104 notificações de trânsito em Cuiabá e 118 em Várzea Grande.
Comentários