Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 26 de Fevereiro de 2012 às 09:41
Por: Bruno Deiro

    Imprimir


Em sua primeira partida completa pelo Corinthians, Adriano surpreendeu pela atuação vibrante, participando das principais jogadas de ataque do time e fazendo o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no sábado, no Pacaembu, que fez o time ampliar sua vantagem na liderança do Paulistão. Após o confronto, porém, o camisa 10 afirmou que ainda espera evoluir muito mais e promete ganhar mais ritmo na sequência da temporada. Visivelmente mais magro, diz que ainda sente reflexos da lesão sofrida no ano passado, no tendão de Aquiles da perna esquerda.

Adriano é abraçado pelos companheiros - Paulo Liebert/AE
Adriano é abraçado pelos companheiros

 



"Ainda falta muita coisa, preciso me soltar mais para voltar a fazer alguns movimentos que ainda não consigo. Mas joguei toda a partida e isto mostra o resultado do trabalho", disse o Imperador, que se escalou para o jogo contra o Nacional, do Paraguai, pela Libertadores, no próximo dia 7 de março, no Pacaembu.

"Todos sabem do meu potencial. Espero que não só no Paulista, mas na Libertadores também fazer um bom trabalho." Adriano admitiu que a decisão de Tite de enquadrá-lo às vésperas da divulgação da lista para a Libertadores ajudou. "Ele me pediu para ficar lá uma semana trabalhando. Eu fiquei e trabalhei muito. Por isso, acho que valeu a pena."






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58338/visualizar/