Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 29 de Outubro de 2013 às 10:09

    Imprimir


Um homem foi preso em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, depois de se envolver em uma série de confusões, no Setor Jardim América. Logo depois de tentar roubar a caixinha de doações de um açougue, ele fugiu e invadiu uma casa desabitada, disponível para aluguel. No entanto, ao tentar sair do imóvel, acabou ficando com a perna presa no portão. O fato foi registrado por pessoas que vivem no bairro.

Tudo aconteceu na segunda-feira (28). As pessoas que moram na região disseram que o homem parecia ser um andarilho e que até chegaram a ajudá-lo, doando café e cigarro. Porém, a desconfiança começou a surgir quando ele tentou praticar um roubo inusitado.

"Um funcionário chegou e ele soltou a caixinha [de doações] lá no balcão e saiu. Quando levantei, ele já tinha sumido", disse o comerciante Mariano Liberato da Costa, dono o açougue onde o homem tentou realizar o furto.

Depois, ao tentar fugir, o homem pulou o muro de uma casa. Ao tentar sair, ele acabou ficando com a perna presa no portão. Alguns moradores do setor disseram que o jovem ficou cerca de 20 minutos entalado, até conseguir se soltar. Nesse intervalo, a polícia foi acionada e prendeu o rapaz assim que chegou ao local.

"Quando cheguei, ele estava engastalhado. Parece que ele passou a perna e o joelho pelo lado de dentro, mas não conseguiu tirar. Ele deixou uma bolsa aqui no chão, que tinha algumas coisas e uma peruca muito feia", lembra o aposentado Olavo de Oliveira Silva. Quando foi detido, o homem estava com o adereço na cabeça.

O mais curioso é que a casa onde ele entrou está para alugar há cerca de dois meses. Por isso, ninguém vive no local e tampouco há nada de valor por lá. O único objeto encontrado na residência foi uma revista.

"Todo mundo ficou pensando que ele era ladrão mesmo. Mas quando ele ficou preso, a gente viu que ele não estava bem e que possivelmente estava drogado ou bêbado”, afirmou a vendedora Soraia Regina Ferreira.

Levado para a Delegacia de Rio Verde, o homem foi ouvido e liberado.

Suspeito de roubar doação fica entalado em portão, em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Suspeito de roubar doação foi preso usando peruca (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)




Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5863/visualizar/