Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Fevereiro de 2012 às 06:45

    Imprimir


Fabrício entende que São Paulo deveria estar na liderança do Paulista. Foto: Site Oficial/www.saopaulofc.net/Divulgação


Fabrício entende que São Paulo deveria estar na liderança do Paulista. (Foto: Site Oficial/www.saopaulofc.net/Divulgação)



Pronto para estrear pelo São Paulo, na próxima quarta-feira, contra o Bragantino, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, Fabrício tem acompanhado os jogos da equipe. Para ele, apesar da boa campanha no Estadual, o time ainda tem que melhorar em alguns aspectos.

Questionado sobre como vê o atual momento do São Paulo, o volante disse que, se estivesse tudo perfeito, o time estaria na ponta do campeonato.

"A impressão que tenho é a mesma de todo mundo. É um time jovem e com muita imposição física. Acho que sempre temos que pensar em melhorar. A gente sofreu uma derrota no clássico ( 1 a 0 para o Corinthians) e está bem na tabela. Tem coisa para melhorar ainda, se não nós éramos invictos e líder, melhor que todos os outros. Não só no coletivo como individualmente tem que crescer. Teremos essa reta final de Paulista, vai ter a Copa do Brasil. É arrumar agora para depois estar com o time bem encaixado", afirmou ele.

Depois de passar mais de um mês e meio se recuperando de uma tendinite no tornozelo esquerdo, fabrício se mostrou na expectativa de entrar em campo pela primeira vez com a camisa tricolor. Ele contou que tem ido nos jogos da equipe no Morumbi.

"Sempre dá aquele friozinho na barriga nas estreias. Até quando fui no Morumbi ver os jogos deu. Voltei para a cidade, que é um grande centro do Brasil. A expectativa é maior e fico sobre mais pressão. Mas já joguei e sei como suportar", concluiu o camisa 8.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58779/visualizar/