Ela alegou que levou sacola com alimentos, onde estava a maconha, para outro preso
Mulher de detento é presa quando entrava com drogas em Presídio
Policiais militares prenderam a dona de casa Fernanda Aparecida da Silva, de 29 anos, que tentou entrar com entorpecente dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Uma trouxa de maconha foi apreendida dentro de uma sacola com alimentos quando ela levava para o seu marido. A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (16) quando é o chamado dia de "Jumbo" - entrega de produtos alimentícios e material de higiene.
Aos policiais e agentes prisionais que fizeram a revista, ela disse desconhecer a presença de maconha na sacola. Explicou que a comida era para um preso que está na mesma cela que seu marido. A esposa do outro a conheceu recentemente e, no inicio da manhã, pediu para que ela entregasse uma sacola com comida para ele.
"Não achei nada de anormal fazer um favor. Só que essa droga não é minha. Se tem maconha ou outra droga é da dona da sacola e essa pessoa não sou eu", frisou.
Autuada em flagrante por tráfico de drogas, Fernanda será encaminhada para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, ficando à disposição da Justiça.
Comentários