Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Fevereiro de 2012 às 07:39

    Imprimir


O técnico Leão, do São Paulo, criticou a arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza após a vitória por 3 a 1 sobre o Paulista, pela oitava rodada do Estadual.

O comandante do time tricolor falou que não passou nem perto do juiz e o chamou de bipolar. Segundo o treinador, o árbitro inverteu várias faltas e expulsou injustamente o atacante Willian José, autor de três gols na partida desta quinta, e artilheiro da competição com sete gols.

  Divulgação SPFC  
Leão abraça René Simões
Leão abraça René Simões

"O árbitro é bipolar. Ele inverteu várias faltas e apitou para um lado diferente do outro. Expulsou o Willian José...Pelo menos, deveria ter expulsado o jogador deles também [o zagueiro Júnior Alves]. Na derrota para o Corinthians [no último domingo], eu cumprimentei o árbitro. Hoje, com a vitória, eu nem passei perto do juiz", comentou.

Leão também falou sobre a convocação de Lucas para a seleção brasileira. O técnico espera contar com o atleta no clássico ante o Palmeiras, marcado para o dia 26 de fevereiro. O amistoso do Brasil contra a Bósnia-Herzegóvina será dois dias depois do duelo paulista.

"É o prudente [Lucas jogar contra o Palmeiras]. Até o técnico da seleção [Mano Menezes] disse que ele pode se atrasar um pouco", finalizou. A ideia do São Paulo é que Lucas pegue um jato fretado após o confronto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59170/visualizar/