Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 16 de Fevereiro de 2012 às 23:32
Por: VÂNYA SANTOS/TARYNE ZOTTINO

    Imprimir


Marcos Sobreira Gomes, de 44 anos, conhecido como “Marcão”, foi preso na manhã de ontem (15) no Bairro Caiçara, em Campo Grande (MS), pelos policiais da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) acusado de furto e uso de documentos falsos para se passar por policial. O falso policial usava da influência para extorquir comerciantes e traficantes da região. 

Quando a polícia chegou até ele, após o recebimento de uma denúncia anônima, Gomes estava com carteira funcional falsa, bolsa tática, pistola de plástico, distintivo da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e uma ordem de serviço da 6ª DP. Além disso, no momento da abordagem declarou ser “da casa”, gíria policial que significa “faço parte da polícia”.

Os investigadores foram até a casa do acusado, onde encontraram um talão de cheques que constava como produto de furto. Gomes foi preso e encaminhado à Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), autuado por uso de documento falso, simulação de qualidade de funcionário público, receptação e utilização de uniforme ou distintivo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59185/visualizar/