Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 às 23:51
Por: Carlos Rollsing

    Imprimir


Apesar de o órgão não confirmar oficialmente, o Ministério Público deve divulgar na manhã de sexta-feira a lista com os nomes dos 17 servidores e ex-servidores do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) apontados pela comissão processante como responsáveis por irregularidades no órgão.

Os nomes são mantidos em segredo pelo governo do estado desde que foram concluídas as investigações da comissão processante encabeçada pela Procuradoria Geral do Estado. Para justificar a sua opção pelo sigilo, o governo Tarso Genro afirmou que somente o MP poderia divulgar e processar, caso julgasse conveniente, os citados na investigação.

Conforme as investigações da comissão processante, o Daer teria, entre outras irregularidades, optado por não fiscalizar as empreiteiras que recuperaram 2,3 mil quilômetros de rodovias no Estado, num investimento público de R$ 313 milhões, entre o final de 2009 e primeiro semestre de 2010.  Técnicos do governo também esquadrinharam os pedágios comunitários e a relação do órgão com empresas responsáveis pela instalação e manutenção dos pardais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59306/visualizar/