Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 às 10:24
Por: GABRIEL MAYMONE E BEATRIZ LONG

    Imprimir


Durante solenidade no Parque dos Poderes em Campo Grande, nesta manhã, o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos afirmou que a polícia está unindo forças para encontrar os assaltantes que roubaram uma agência do Banco do Brasil, ontem (14), em Ribas do Rio Pardo.

Ele comentou também a ação de bandidos a um caixa eletrônico em uma farmácia, na madrugada de ontem, na Capital. Segundo o coronel, “os assaltantes são amadores, porque escolheram o local pela facilidade, mas não souberam concluir o crime por falta de experiência”.

Para ele, a onda de arrombamentos a caixa eletrônicos tem motivado os ladrões a praticar o crime pela rapidez e agilidade com que este tipo de delito é cometido.

Em Ribas do Rio Pardo, dois homens armados renderam os vigias e funcionários, e ainda levaram as imagens das câmeras de segurança. De acordo com o coronel, o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) deve solucionar este crime nos próximos dias, “as investigações estão correndo e os policiais estão no encalço dos bandidos”.

Portas giratórias

O coronel Carlos Alberto David dos Santos também comentou a retirada das portas giratórias de alguns bancos da Capital. Para ele, o interesse de uma parte está prevalecendo sobre a vontade da sociedade. “Hoje em dia, quanto mais medidas de prevenção tivermos, melhor. Sou contra a retirada dessas portas, porque pode contribuir para o aumento na criminalidade. A sociedade deve participar dessa discussão”, encerra. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59389/visualizar/