Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 às 07:57

    Imprimir


O meia Thiago Neves, que recentemente trocou o Flamengo pelo Fluminense, disse que não custa torcer para o Vasco na Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio.

O time das Laranjeiras está em uma situação complicada na competição após perder de virada para o próprio rival de São Januário, no último domingo, por 2 a 1.

"O que resta é torcer. Primeiro a gente tem que fazer a nossa parte, que é ganhar os dois próximos jogos. Não vai custar nada para gente torcer para o Vasco", disse.

Após a derrota, o clube tricolor ficou com sete pontos, na quinta colocação do grupo B. Apenas os dois primeiros times de cada chave avançam à semifinal.

O Vasco, com cinco vitórias em cinco jogos, já está garantido na próxima fase do certame. À frente do Flu estão, além da equipe cruzmaltina, Boavista (11 pontos), Volta Redonda (10) e Friburguense (10).

Destes três rivais diretos do Flu pela a outra vaga do grupo, os vascaínos vão enfrentar o Volta Redonda, em confronto adiado da quinta rodada, e o Boavista.

"A Taça Guanabara é complicada, é muito curta e isso atrapalha o entrosamento. A torcida quer os melhores resultados, mas infelizmente nem sempre é assim. Se não nos classificarmos agora, viremos com força máxima na Taça Rio, para sermos campões e depois decidirmos o Estadual", concluiu o meia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59417/visualizar/