Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 14 de Fevereiro de 2012 às 08:57

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva (PSD), afirmou que o anúncio de entrega dos cargos ocupados pelo PSD no governo de Silval Barbosa (PMDB) é uma forma de provocar o chefe do Executivo estadual com relação ao que considerou “inchaço da máquina”.

“Estamos fazendo uma provocação ao governador Silval. Não se pode manter a máquina como está hoje, e já pontuamos isso a ele. É preciso repensar a tributação do Estado, e uma série de questões que estão fazendo com que o governo se torne ‘pesado’”, disparou o presidente.

Conforme decisão do partido, presidido pelo vice-governador Chico Daltro, o prazo para entrega dos cargos é 1º de março. No entanto, segundo Riva, caso haja entendimento pela antecipação por parte dos ocupantes de pastas no primeiro escalão, haverá apoio irrestrito do partido.

“Amanhã [hoje], o secretário José Domingos [Agricultura Familiar] terá uma reunião com o governador e os demais membros do partido. O que for decidido será avaliado posteriormente pelo grupo”.

Além da secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, o PSD comanda também o Centro de Processamento de Dados do Estado (Cepromat), com Wilson Teixeira, o ‘Dentinho’, e a pasta de Ciência e Tecnologia, sob o comando de Adriano Breuning, além da vice-governadoria. (KG)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59515/visualizar/