Covas diz que candidatura de Serra é "fofoca"
O secretário estadual do Meio Ambiente e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB Bruno Covas disse ontem que os rumores sobre o fato de o ex-governador José Serra cogitar entrar na disputa pela prefeitura surgiram porque a imprensa precisa de notícias todos os dias e "então é natural que saiam fofocas, esse tipo de comentário todos os dias".
"Ele [Serra] tem dito veementemente que não é candidato. Por que eu não vou acreditar na palavra dele?", afirmou Covas hoje no Horto Florestal, onde anunciou obras de revitalização no parque da zona norte da capital.
O tucano lembrou que termina na terça-feira o prazo para registro de candidaturas nas prévias partidárias da legenda marcadas para 4 de março, após ser questionado novamente sobre a possibilidade de mudança na postura de Serra.
Gabo Morales-9.fev.12/Folhapress | ||
O presidente municipal da PSDB, Júlio Semeghini (segundo da esquerda para a direita), ao lado dos pré-candidatos José Aníbal (primeiro à esq.), Bruno Covas (centro), Andrea Matarazzo e Ricado Tripoli (à dir.) |
"O próprio regimento coloca como prazo 14 de fevereiro para a inscrição nas prévias", disse Covas.
Ao ser indagado sobre a reportagem de hoje da Folha que apontou que o pré-candidato do PMDB Gabriel Chalita fez um autoplágio para conseguir seu segundo mestrado, o secretário evitar atacar o eventual oponente nas eleições de outubro.
"É uma questão particular, que pouco importa na disputa pela Prefeitura de São Paulo", afirmou Covas.
Comentários