Rafinha enfrenta o Kaiserslautern pela Bundesliga
O Bayern de Munique enfrenta o Kaiserslautern, neste sábado, na Allianz Arena, em Munique, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Alemão. O Bayern está em segundo lugar com 41 pontos, 2 a menos que o líder Borussia Dortmund. Já o Kaiserslautern está em décimo sexto lugar, com apenas 18 pontos ganhos. O brasileiro Rafinha comentou a campanha do time e a perseguição ao líder.
- Viemos de um empate fora de casa contra o Hamburgo e acabamos perdendo a liderança da competição. Assim sendo, temos que vencer de qualquer maneira o Kaiserslautern, em casa, para poder continuar brigando pela liderança. Temos que jogar o nosso futebol, impor da mesma maneira que fizemos contra o Stuttgart, no meio de semana pela Copa da Alemanha, e com apoio da nossa torcida conquistar a vitória - disse o lateral.
Rafinha comtentou também sobre a lesão do meia Schweinsteiger.
- Schweinsteiger é um grande jogador. O fato dele ter se machucado de novo, com certeza, é um baque para nós. Além de ser um excelente jogador ele é um líder em campo. Vamos sentir a falta dele e espero que ele volte o mais rápido possível - concluiu o brasileiro.
Comentários