Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 às 21:54
Por: CLODOALDO SILVA

    Imprimir


Após reunião demorada às portas fechadas, na manhã desta quinta-feira (09), a bancada federal do PT de Mato Grosso do Sul - composta pelo senador Delcídio do Amaral e deputados Vander Loubert e Antônio Carlos Biffi -, não aceitou a indicação do engenheiro civil José Luiz Vianna Ferreira para a superintendência do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Estado. A informação é de Vander Loubet.

O motivo, segundo o parlamentar, seria pelo modo como foi divulgado pela imprensa, ou seja, que a indicação do nome de Vianna seria do PMDB com aval do governador André Puccinelli. Vander Loubet disse que pela forma como foi noticiado, deu-se a impressão de que a nomeação estava fechada. "Cabe ao diretor geral do Dnit decidir sobre isso", afirmou. 

Ontem a indicação recebeu apoio da bancada do PMDB de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados e aliados. Durante reunião em Brasília, o governador os deputados federais do PMDB Marçal Filho, Fábio Trad, Edson Girotto e Geraldo Resende, além de Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Reinaldo Azambuja (PSDB), apoiaram a indicação feita pelo general Jorge Fraxe, diretor-geral do Dnit, que sugeriu o engenheiro Vianna ao cargo.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59844/visualizar/