Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 às 13:54
Por: Julia Munhoz/Renê Dióz

    Imprimir


A briga entre o vereador pelo PTB Clovito Hugueney e o presidente da executiva municipal do partido, Dilemário Alencar, ‘esquentou’ ainda mais durante a sessão da Câmara de Cuiabá desta quinta-feira (9). Na tribuna, o parlamentar disse ter recebido uma ligação do desafeto ameaçando acabar com sua vida.

Em resposta as ameaças do desafeto, o vereador asseverou não ter medo. “Amarelar, nunca! Pensa bem o que o senhor (Dilemário) está fazendo. Eu não tenho medo de ninguém, não sou filho de chocadeira. Não mexa comigo que você não é homem para isso”.

Clovito afirmou ainda que o debate sobre a liderança do PTB deve ser discutido ‘dentro do partido’. “Não se lava roupa suja fora de casa”.

Após acusações públicas, o vereador Clovito Hugueney (PTB) garantiu que continua na liderança da agremiação na Câmara. Já o presidente do partido no município, Dilemário Alencar, afiança que divulgará o novo nome que ocupará o posto nesta semana.

“A Câmara Municipal, conforme preceitua o artigo 100, parágrafo único, do seu Regimento Interno, já foi oficializada da decisão da Comissão Executiva do partido de substituir o vereador Clóvis Hugueney [Clovito] do cargo de líder do PTB”, garantiu Dilemário.

Na última sessão realizada pela Casa de Leis, Clovito disparou uma série de acusações contra Dilemário, desafiando-o para uma entrevista coletiva, ironizando sua história no partido e ameaçando até recorrer ao presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59889/visualizar/