Uma adolescente de 15 anos denunciou o vizinho por ter invadido a casa dela no bairro CPA 4, em Cuiabá, e a estuprado no período em que o marido tinha saído para comprar um lanche. Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na noite de terça-feira (7), mas a queixa foi prestada somente nesta quarta-feira (8) e deverá ser apurada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
De acordo com a polícia, o suspeito que supostamente seria um policial militar ameaçou a adolescente com uma arma de fogo e disse que mataria ela e o marido caso se recusasse a manter relações sexuais com ele. Por isso, a garota contou à PM que ficou com o suspeito, mas em determinado momento começou a gritar e ele fugiu pulando o muro da residência.
A vítima não registrou ocorrência na data do crime, segundo a PM, pois não tinha condições psicológicas e físicas para chamar a polícia e nem de se dirigir ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Porém, um dia após o ocorrido, ela foi até o Cisc do bairro Planalto, na capital, junto com o marido e fez a denúncia.
Comentários