Meia não participa de recreativo, mas vai ao Ninho do Urubu e não é dúvida para o jogo desta quinta-feira
Conjuntivite tira Ronaldinho de mais um treino do Flamengo
Depois de ficar fora da segunda parte da atividade de terça-feira, Ronaldinho Gaúcho, que foi liberado para uma consulta médica, também não participou do treino realizado na manhã desta quarta, no Ninho do Urubu. O motivo ainda é a conjuntivite que vem incomodando o meia desde a última sexta-feira.
Mesmo sem treinar, Ronaldinho foi ao CT. Apesar do problema, ele não é dúvida para o jogo desta quinta-feira, contra o Madureira, às 19h30m, no Engenhão. No sábado, Assis, irmão e empresário do craque, falou sobre o assunto e garantiu que a ausência nos treinos não tem a ver com falta de empenho da parte do jogador.
- Ele tem contrato com o clube e está superconcentrado nos jogos e nas competições que está disputando. Após esta irritação nos olhos por conta da areia da praia, já treinou, está bem, feliz e crescendo com a equipe, que está em início de temporada, mas todos já estão correndo bem. O Ronaldo está com ótimo nível físico.
A presidente Patrícia Amorim acompanhou a atividade no Ninho do Urubu, a primeira sob o comando de Joel realizada na parte da manhã. Assim como na terça-feira, a entrada dos jornalistas só foi liberada quase uma hora após o início do treino.
O trabalho desta manhã começou com um treino recreativo. Após o rachão, Joel Santana dividiu o grupo. Enquanto os reservas e Vagner Love fizeram treino de dois toques em campo reduzido, os titulares conversaram com o treinador na outra parte do campo. O time que deve começar jogando contra o Madureira é: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Maldonado (Airton), Luiz Antônio, Renato e Botinelli; Ronaldinho e Deivid. Negueba, que substituirá Ronaldinho caso ele não tenha condições, também estava na roda.
A atividade desta quarta-feira ainda teve trabalho de posicionamento defensivo na bola parada e cobrança de faltas laterais.
- Depois que tirar a bola, todo mundo sai da área. O último a sair paga dez - disse Joel durante a movimentação.
Comentários