Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 às 15:18

    Imprimir


Cerca de 1.200 quilos de pescado foram apreendidos em Sapezal (480 km a Noroeste), no final da tarde de terça-feira (07.02). O pescado, todo da espécie de pintado, estava dentro de uma caixa térmica, na carroceria de uma caminhonete F 250, prata, abordada na BR 364.

O transporte do pescado irregular, na forma de filé e peças inteiras, era feito  Neirivaldo Rosa Brandão, 46, com passagens por crimes de ambientais e formação de quadrilha. Ele tinha como passageiro Vilmar Pauda de Oliveira, 45, conhecido por “Amarelinho”, também com antecedentes criminais de tráfico de drogas, furto e formação de quadrilha, ambos da cidade de Barra do Bugres.

Os dois foram autuados por crimes ambientais e o pescado encaminhado à unidade da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) de Tangará da Serra.

O pescado da espécie pintado estava com a cabeça cortada e sem documentação obrigatória do estoque e transporte. Questionado, Neirivaldo informou que os peixes foram pescado com uso de rede em rios da Bacia do Amazonas e que seriam comercializados em Cuiabá, na região do mercado do Porto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59999/visualizar/