Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 às 14:39

    Imprimir


Ilustração
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluiu, hoje, a análise do material coletado da mulher, identificada como mãe da vítima encontrada carbonizada dentro de um forno em uma pizzaria em Cuiabá, na última sexta-feira (3). Os restos mortais encontrados são de Katsue Estefane dos Santos Vieira, 25 anos. A constatação foi possível após análise de material coletado de sua mãe. Katsue é filha biológica de Maria Eunice Pereira dos Santos que foi doadora da amostra referência. A confirmou foi feita, no início da tarde, pelo laboratório da diretoria metropolitana de Laboratório Forense da Polícia Civil.

No confronto do DNA do sangue da mãe com o sangue coletado no local do crime, o laboratório forense identificou que ambos são compatíveis. O laudo será encaminhado ainda hoje à Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa, que dará prosseguimento às investigações sobre o brutal assassinato, informa a assessoria.

A polícia continua procurando um jovem, de 22 anos, que é o principal suspeito da execução da ajudante de cozinha. Ele é filho do dono da pizzaria e teria dito aos pais que esfaqueou a jovem e depois colocou seu corpo no forno. Imagems de câmeras de segurança, que estão com a polícia, mostram o suspeito saindo, de uma boate, com Katsue.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60004/visualizar/