Jovem de 21 anos mata mulher ao dirigir BMW em alta velocidade
O motorista Felipe Marckete de Oliveira, 21 anos, atropelou três pessoas e matou Maria Pereira Gomes, 55 anos, por volta das 19h30 de domingo (05), na MT-270, em Rondonópolis, a 300 metros do Instituto Médico Legal (IML). Ele dirigia uma BMW, com placas de Cuiabá, em alta velocidade. Além de atingir as pessoas, o rapaz fugiu sem prestar socorro e escondeu o carro no condomínio fechado Terra Nova Rondonópolis.
Conforme as informações prestadas à polícia por Geraldo José Giuntini Garcia, 27 anos, dono da casa onde o jovem guardou a BMW, o motorista é amigo dele e teria ganhado o carro de presente do pai há três dias e pedido-lhe para deixar o veículo no local com medo da reação do pai. O jovem não teria entrado em detalhes sobre o acidente e Geraldo não o questionou.
Maria Pereira Gomes sequer teve tempo de ser socorrida e morreu na hora. Wanderson Pereira da Costa, 10 e João Pereira da Silva, 49, também vítimas do atropelamento, foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Regional.
O condutor da BMW deverá responder inquérito policial por homicídio culposo (sem intenção de matar) e omissão de socorro. (Com Data Hoje)
Comentários