Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 às 07:58

    Imprimir


Botafogo e Flamengo fizeram disputa equilibrada e com erros no ataque. Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação


Botafogo e Flamengo fizeram disputa equilibrada e com erros no ataque. (Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação)



O empate em 0 a 0 de domingo (05) entre Flamengo e Botafogo foi uma partida equilibrada. Pelo menos foi essa a leitura dos jogadores flamenguistas do confronto. Para eles, a expulsão de Willians foi determinante para o resultado da partida e a chegada de Joel Santana pode melhorar a equipe.

"Clássico se define em detalhes. Tivemos dificuldade no final, com um jogador a menos. Pelo menos, levamos um ponto para casa", afirmou Junior César na saída do gramado.

"O Botafogo, com um a mais, pressionou. O importante é dar continuidade ao Campeonato Carioca. Faltou um pouco de rapidez. Tocamos bem a bola, mas um pouco pro lado demais", opinou Léo Moura.

Para o goleiro Felipe, a contratação do técnico Joel Santana pode mexer positivamente com os jogadores. "Sempre que chega um treinador novo, tem mudança no elenco. Quem não joga quer mostrar que tem condição. Tem um impacto, que esperamos que seja positivo. Eu fui lançado no profissional no Vitória, em 2003, com ele. Espero que ele possa ser aqui o vencedor que sempre foi.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60290/visualizar/