Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 05 de Fevereiro de 2012 às 11:31

    Imprimir


O leitor Marcio Amadeu Bisacchi afirma que a TV digital da Telefônica começou a apresentar problemas em dezembro e, após vários contatos, a empresa não resolveu o caso.

Segundo ele, inicialmente foi marcada uma visita técnica, mas o funcionário não apareceu nem ligou para desmarcar. Em janeiro, após o leitor tentar cancelar o serviço, uma atendente da Telefônica ofereceu nova visita para o dia seguinte, mas ela foi desmarcada pelo setor técnico.

Depois disso, Bisacchi diz que tentou ligar para a Telefônica outras duas vezes e selecionou a opção para cancelar o serviço, mas nas duas tentativas a ligação caiu após alguns minutos.

"Tenho certeza que se ligasse para adquirir quaisquer produtos teria sido imediatamente atendido. Parece-me que essa empresa desconhece a presença da concorrência", afirma.

RESPOSTA

A Telefônica informa que, após ajustes técnicos, a TV Digital do cliente está funcionando normalmente. Diz ainda que ele terá crédito na conta telefônica, no mês de fevereiro, referente ao período em que o serviço apresentou problema.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60348/visualizar/