Telefônica não resolve problemas em TV digital, diz leitor
O leitor Marcio Amadeu Bisacchi afirma que a TV digital da Telefônica começou a apresentar problemas em dezembro e, após vários contatos, a empresa não resolveu o caso.
Segundo ele, inicialmente foi marcada uma visita técnica, mas o funcionário não apareceu nem ligou para desmarcar. Em janeiro, após o leitor tentar cancelar o serviço, uma atendente da Telefônica ofereceu nova visita para o dia seguinte, mas ela foi desmarcada pelo setor técnico.
Depois disso, Bisacchi diz que tentou ligar para a Telefônica outras duas vezes e selecionou a opção para cancelar o serviço, mas nas duas tentativas a ligação caiu após alguns minutos.
"Tenho certeza que se ligasse para adquirir quaisquer produtos teria sido imediatamente atendido. Parece-me que essa empresa desconhece a presença da concorrência", afirma.
RESPOSTA
A Telefônica informa que, após ajustes técnicos, a TV Digital do cliente está funcionando normalmente. Diz ainda que ele terá crédito na conta telefônica, no mês de fevereiro, referente ao período em que o serviço apresentou problema.
Comentários