O Vitória segue invicto no Campeonato Baiano, mas tem pouco a comemorar. Afinal, nesta quarta-feira, acumulou seu segundo empate seguido ao ficar no 1 a 1 com o Fluminense-BA, fora de casa. Com isso, o Vitória caiu para quarto lugar no Estadual, com nove pontos em cinco jogos.
O Fluminense-BA até começou melhor no jogo, chegou a levar perigo em chute de Diego Perini, mas logo o Vitória se acertou em campo. Com boa atuação de Mineiro, os visitantes passaram a levar perigo, deram trabalho para o goleiro Rodolpho, até que o gol saiu: aos 10min, Mineiro chutou forte e, no rebote, Neto Baiano recebeu passe para balançar as redes.
O Fluminense-BA não sentiu o gol e logo iniciou sua reação, principalmente através dos pés do experiente Allan Dellon. Foi ele quem começou a jogada do gol do empate, marcado por Fabinho, aos 23min.
O segundo tempo teve momentos ruins para o Fluminense-BA logo no começo do jogo: Allan Dellon chutou cruzado e por pouco Erivelton não apareceu para finalizar aos 10min. Logo depois, Jéferson ainda foi expulso por cometer falta em Lucio Flávio, do Vitória.
O Vitória buscou o gol com um a mais em campo e quase conseguiu com chute de Uelliton, aos 20min. Mas Dankler foi expulso aos 24min e deixou os dois times com apenas dez jogadores em campo. Bagunçados em campo, eles não conseguiram mais mexer no placar.
Comentários