Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 26 de Janeiro de 2012 às 07:57
Por: DIEGO GARCIA

    Imprimir


Chileno pediu calma com análises, mas pediu reforços à diretoria palmeirense. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


Chileno pediu calma com análises, mas pediu reforços à diretoria palmeirense. (Foto: Ricardo Matsukawa/Terra)



O meio-campista Valdivia descartou participar de um "rodízio" de jogadores no Palmeiras neste início de ano. O atleta, que teve atuação discreta no empate por 1 a 1 contra a Portuguesa na quarta-feira (25), no Pacaembu, ainda pediu cautela quanto às críticas com a equipe. Segundo ele, o time alviverde "não é um Zé Ninguém".

"É muito cedo para falar que o time está indo tão mal, é cedo para falar que somos um Zé Ninguém. Do mesmo jeito que vocês (jornalistas) falam que é cedo para alguns times serem os melhores, também é cedo para dizerem que estamos mal", afirmou o atleta, na saída dos vestiários do estádio paulistano.

O jogador também reclamou de uma marcação mais acirrada por parte dos atletas rubro-verdes nesta quarta-feira, em partida que ficou marcada até por discussões e briga ao longo do segundo tempo. A Portuguesa abriu o placar aos 5min, com Maylson, e Ricardo Bueno empatou, aos 35min. Ambos os tentos foram marcados na etapa complementar.

"É difícil isso, como estávamos comentando no intervalo. Estava difícil para jogar. Quem pegava a bola, já tinha três da Portuguesa em cima, e para driblar logo três é bem complicado. Eu tentei ali, o Daniel (Carvalho) entrou, o Maikon Leite deu velocidade para o nosso time. Temos que pensar nisso, é isso aí, a Portuguesa teve qualidade, nos esforçamos e o importante é que não perdemos. Passamos mensagem ao nosso torcedor, estamos juntos com ele e vamos lutar para dar uma alegria para eles", definiu o chileno.

Valdivia, titular absoluto da equipe, ainda aproveitou para cutucar a direção alviverde ao pedir um elenco maior para a disputa da temporada 2012. "Temos que ter elenco, e não um time. Para quando termos essa sequência de jogos, que vai de quarta até domingo, a gente possa ter jogadores mais frescos, com mais energia", definiu o meia, que também descartou participar de um eventual rodízio. "Eu não quero sair, preciso de ritmo e precisamos de elenco. Vamos montar um elenco bom", completou. O Palmeiras volta a campo no domingo, contra a Catanduvense.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61013/visualizar/