Rafael Moura deixou sua marca na vitória do Fluminense. (Foto: Dhavid Normando/Photocamera/Divulgação)
O técnico Abel Braga poupou os titulares no sábado (21) e não teve motivos para se arrepender. O time reserva do Fluminense venceu o Friburguense por 3 a 0, e com isso o atacante Rafael Moura espera criar dúvidas para o treinador escalar a força máxima do clube.
"A principio, podem denominar (como time reserva), mas o Fluminense tem um grupo muito forte e cabe a nós colocar minhoca na cabeça do treinador, falando no linguajar do boleiro, e deixando bem claro que é pela qualidade do grupo", afirmou.
Abel escalou os suplentes na estreia do Campeonato Carioca, enquanto prepara os titulares para a Copa Libertadores da América. Assim, Rafael Moura comandou a linha de frente e marcou o segundo gol do jogo, formando dupla com Araújo.
"Estava bem quente, mas nós conseguimos correr e mantivemos a posse de bola. Faltou apenas sermos mais rápidos e decisivos em alguns passes", avaliou o atacante, que elogiou a disposição do time.
"O objetivo era a vitória, para dar uma confiança maior no próximo jogo. Cada vez que entrarmos com a vontade de hoje o resultado virá", finalizou.
Comentários