Mesmo fora de casa e saindo atrás do placar, o Atlético-GO conseguiu estrear com vitória no Campeonato Goiano. Em busca do terceiro título consecutivo, a equipe goianiense derrotou o Rio Verde por 4 a 2 no Estádio Mozart Veloso do Carmo, de virada.
O Rio Verde foi para cima do Atlético e criou as primeiras chances do jogo, abrindo o placar aos 20min do primeiro tempo com Nonato. A falta de ritmo atrapalhou o time visitante, que saiu para o intervalo atrás no placar.
Mas, para o segundo tempo, o técnico Hélio dos Anjos optou por trocar o atacante Juninho por Diogo Campos, e a mudança surtiu efeito. O suplente, apesar de não ter feito gols, deu outro ritmo à partida e participou de todos os gols do Atlético.
No segundo tempo, bastou apenas um minuto e meio para que o time do Atlético pudesse empatar o placar, com o gol de Gilson. Mas nem deu tempo de o alvirrubro comemorar, porque 30 segundos depois, o atacante Nonato marcou seu segundo gol na partida e deixou o Rio Verde na frente mais uma vez.
Porém, o clube goianiense conseguiu mais uma vez empatar com Marcão e, em seguida, virar o jogo com os gols do volante Marino, aos 13min e do atacante Marcão, aos 20min.
Com a vitória, o Atlético, única equipe goiana na elite do futebol nacional, conseguiu mostrar a sua superioridade e começa o campeonato com o pé direito.
Comentários