O ala Falcão chegou com uma festa digna de popstar à cidade de Orlândia, na segunda-feira (16), onde foi apresentado como novo reforço da equipe do ADC Intelli para a temporada 2012 do futsal. Emocionado, ele desceu de helicóptero e subiu em um trio elétrico para ser ovacionado pela população, que compareceu em grande número aos festejos.
"É o momento mais emocionante da minha vida. Essa festa me dá ainda mais certeza de que fiz a escolha certa", bradou para os presentes, todos caracterizados ou com a camisa da equipe ou com uma especial, desenhada pelos organizadores, que tinha a seguinte frase: "A fera chegou", acompanhada de uma foto do novo camisa 12.
Após toda cerimônia, o jogador explicou quais as suas expectativas para o novo ano, e comentou sobre o seu desligamento do Santos, após o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro decidir por encerrar as atividades do esporte no clube praiano.
"Temos experiência de que, em grandes clubes, o futsal não é o foco. Não temos condições de competir com o futebol, e aqui ninguém vai concorrer com o futsal. Ainda estou finalizando o vínculo que tenho com o Santos, por isso ainda não assinei com o Orlândia. Mas sabemos que, nesses clubes, o futsal nunca vai ser o foco principal. Time começa e logo acaba. O Santos, com tudo o que conquistamos, acabou. Por isso preferi viver numa equipe e numa cidade que respiram o esporte", comentou.
Comentários