Ingressos para Los Hermanos acabam em menos de 12 horas
Os ingressos para 6 dos 15 shows programados para a turnê de 15 anos do Los Hermanos esgotaram menos de 12 horas depois de iniciadas as vendas. Apresentações extras da banda estão sendo programadas.
No Rio, todas 15 mil entradas --5.000 por dia-- disponíveis para os dias 25, 26 e 27 de maio, na Fundição Progresso, foram vendidas em dez horas. Uma nova data foi aberta: dia 24 de maio. Para esse show extra, restavam, até as 17h dessa segunda-feira, cerca de 500 unidades.
Alexandre Campbell/Folhapress | ||
Bruno Medina, Rodrigo Barba, Rodrigo Amarante e Marcelo Camelo, do Los Hermanos |
As apresentações paulistanas estão indo pelo mesmo caminho. Os quatro mil ingressos da sessão de sexta-feira, 11 de maio, se esgotaram até a hora do almoço. Para o show extra do dia 10 ainda havia, no mesmo horário, alguns lugares disponíveis. Mas a previsão é que eles acabem até o final da tarde de hoje.
Em Salvador, filas se formaram logo pela manhã em frente às bilheterias do Teatro Castro Alves, onde a banda se apresenta em 6 e 7 de maio. Ainda havia entradas disponíveis para os dois dias.
A primeira cidade a ficar "sold out" foi Belo Horizonte. Marcadas para os dias 19 e 20 de maio, os 11 mil tíquetes --5.500 pessoas por dia-- foram todos vendidos somente pela internet, antes mesmo da bilheteria do Chevrolet Hall abrir.
Nas outras capitais em que os barbudos vão passar com a turnê de 15 anos --Recife, Fortaleza, Manaus, Belém, Brasília, Porto Alegre e Curitiba--, a situação é mais tranquila, já que os shows vão acontecer em espaços mairoes, quase todos para mais de 10 mil pessoas.
Cada pessoa pode comprar até oito ingressos para cada apresentação.
Comentários