Polícia conclui inquérito sobre queda de adolescentes de shopping
A delegada Alexandra Campos Mensch Fachone encaminhou na última sexta (13) para a Justiça o inquérito sobre a morte de um casal de adolescentes após queda do telhado de um shopping center da Capital. O acidente aconteceu em 21 de junho do ano passado.
Além das mortes de Keisa Siqueira Santos, 12, e Marcelino Santos, 15, outros dois estudantes sofreram lesões corporais ao cair do telhado do shopping. Durante as investigações, a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) ouviu depoimentos de mais de 30 pessoas, entre vítimas, socorristas, médicos e testemunhas.
No local, também foram realizadas perícias pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Corpo de Bombeiros, além de exames periciais e de necropsia nas vítimas. A Polícia concluiu que não há indícios de responsável criminal pela morte dos adolescentes.
Agora, o inquérito segue para que o Ministério Público Estadual (MPE), titular da ação, analise se alguém deverá responder criminalmente ou não. (Com Ascom PJC.
Comentários