Uma das principais contratações do Internacional no ano passado (custou R$ 9 milhões aos cofres do clube), o volante Bolatti começou 2012 em baixa no Beira-Rio. Reserva, o argentino não começará a partida de estreia do Campeonato Gaúcho, nesta quarta-feira, nem mesmo com a lesão do titular Tinga. O garoto Elton é que o substituirá.
Neste domingo, Bolatti conversou com o diretor técnico Fernandão durante o treinamento. "Falamos por causa de uma matéria que saiu na internet. Falei com ele, mas disse para eu ficar tranquilo", contou, referindo-se aos rumores de que o Inter estaria tentando negociá-lo.
Mais tranquilo por saber que faz parte dos planos para a temporada, o volante garante que quer recuperar seu espaço no elenco do Inter: "uma pré-temporada desde o início ajuda muito. No ano passado não fiz e por isso tive problemas físicos. Espero poder ficar bem e trabalhar o ano todo. Seria muito bonito jogar a Copa Libertadores", salientou.
Bolatti descartou que a perda de espaço no plantel se deva ao fato de ter se reapresentado um dia depois dos demais jogadores, no início de janeiro. Segundo o jogador, a ausência foi autorizada por Fernandão, e não se deveu ao fato de ele ter perdido o voo que o traria da Argentina.
Comentários