Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Janeiro de 2012 às 16:11

    Imprimir


O Barcelona autorizou o lateral esquerdo brasileiro Maxwell a negociar salários com o Paris St Germain, após o jogador ter dito que queria aceitar uma oferta do clube francês, disse o técnico Pep Guardiola nesta quarta-feira.

"Maxwell veio até nós e disse que tinha uma oferta do PSG, e que gostaria de aceitar", disse Guardiola sobre o jogador de 30 anos, que atualmente é reserva do Barça.

  Toni Albir/Efe  
Thiago Alcântara corre para comemorar o gol da virada do Barcelona com Maxwell
Thiago Alcântara corre para comemorar o gol da virada do Barcelona com Maxwell

"Ele quer sair e se ele chegar a um acordo, o clube não vai atrapalhar o caminho dele", acrescentou o treinador.

Maxwell, que já passou pelo Ajax, foi contratado pelo Barça da Inter de Milão no fim da temporada 2008/2009 e participou da conquista de dez títulos com o clube catalão, incluindo dois campeonatos espanhóis e uma Liga dos Campeões.

O PSG, financiado por um grupo de investidores do Qatar e que tem o ex-jogador brasileiro Leonardo como diretor esportivo, já gastou cerca de 85 milhões de euros (pouco menos de R$ 200 milhões) em novos jogadores, quase metade disso para tirar o meia argentino Javier Pastore do Palermo.

O clube francês, que lidera o campeonato nacional, contratou o italiano Carlo Ancelotti como seu novo técnico no mês passado para substituir Antoine Kombouare.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62207/visualizar/