Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Janeiro de 2012 às 10:26

    Imprimir


Reprodução/TV Morena
Roupa deixada em local onde houve crime
Roupa deixada em local onde houve crime

A Polícia Civil indiciou, pelos crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio, um policial militar suspeito de envolvimento em uma briga que terminou com quatro pessoas feridas e uma morta no bairro Universitário, em Campo Grande, na madrugada do dia 1º. O inquérito foi concluído na terça-feira (10) pela 5ª delegacia de Polícia.

As investigações concluíram que a briga começou depois que o suspeito fez uma manobra de retorno com seu automóvel, fato que teria desagradado um grupo de pessoas que estavam na rua. Houve uma discussão e, em seguida, o PM foi agredido por dois rapazes.

De acordo com o inquérito, o policial fugiu para uma casa e pediu ajuda por telefone à irmã, que é policial civil. Ao chegar ao local que os agressores tentavam invadir, a irmã do suspeito fez disparos para o alto, na tentativa de dispersá-los. O PM apanhou a arma, perseguiu e baleou cinco pessoas em outra residência. Uma vítima morreu na hora.

Um irmão do PM suspeito, que também é policial militar, chegou ao local armado e ameaçou verbalmente algumas pessoas para saber quem tinha agredido seu irmão.

O policial que efetuou os disparos permanece preso por ter sido flagrado logo após o crime. Além do inquérito, o suspeito deve responder a procedimento administrativo interno da Polícia Militar.

Outras quatro pessoas foram indiciadas: a irmã do suspeito, por disparo de arma de fogo; o irmão do PM, por ameaça; e dois rapazes, de 21 e 22 anos, por tentativa de homicídio e dano qualificado. Um dos rapazes suspeitos está foragido, segundo a polícia. Os irmãos do suspeito vão responder em liberdade.

A Polícia Civil ainda aguarda o resultado de exames para anexar ao inquérito, que já foi remetido ao Ministério Público.





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62253/visualizar/