Emerson diz que não pretende cumprimentar flamenguista
O atacante Emerson, do Corinthians, disse na segunda-feira que não tem vontade de cumprimentar o flamenguista Renato Abreu no amistoso que será realizado entre as duas equipes no domingo, em Londrina.
"Participamos agora [nas férias] de um evento no Rio, o "desafio das estrelas", não senti vontade de cumprimentá-lo e acho que minha opinião não vai mudar em relação a ele [Renato Abreu]", disse Emerson em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
A rusga entre Emerson, que foi campeão Brasileiro pelo Flamengo] e Renato Abreu, que já defendeu o Corinthians, começou no último duelo entre as duas equipes, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Durante o jogo, flamenguistas reclamaram de entradas faltosas de Emerson e, após a partida, tanto o camisa 11 do Corinthians e quanto Renato Abreu trocaram declarações polêmicas via imprensa.
Na ocasião, Renato Abreu disse que achava muito feio um jogador menosprezar o ex-time. Emerson, por sua vez, sugeriu ao flamenguista que "colocasse uma melancia no pescoço para aparecer".
Ainda de acordo com Emerson, além de uma possível animosidade entre a dupla, quem for ao estádio do Café acompanhar a partida poderá encontrar um clima de jogo oficial.
"O Tite falou que não é um amistoso, é um jogo sério. Temos de encarar como uma partida normal, não um recreativo", disse o corintiano.
Comentários