Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 08 de Janeiro de 2012 às 14:25

    Imprimir


Ilustração
Policiais disseram que o choque foi tão violento, que a vítima teve o braço arrancado do corpo
Policiais disseram que o choque foi tão violento, que a vítima teve o braço arrancado do corpo

O vigia Maxmiliano Wazlawick, 23, morreu após colidir a motocicleta que pilotava com um caminhão. Segundo relato dos policiais que atenderam a ocorrência, o choque foi tão violento que o vigia teve o braço esquerdo arrancado.

O acidente ocorreu na noite deste sábado (7), por volta das 20 horas, na BR 364, a cerca de 10 quilômetros do Trevo do Lagarto, em direção a Jangada.

O veículo causador do acidente não foi identificado, mas policiais da Central de Flagrante que atenderam a ocorrência não descartam a hipótese de se tratar de um caminhão carregado com madeira.

A moto que Wazlawick pilotava, uma Drafa Speed 150, ficou totalmente destruída. Os policiais explicaram que a vítima retornava para a casa, no assentamento Sadia I, localizado nas proximidades. Ele trabalhava também como pedreiro.

Familiares foram avisados e estiveram no local. Eles ficaram horrorizados em saber que o corpo estava sem um dos braços, que não foi localizado. De lá, o jovem foi levado para ser necropsiado.

Na manhã de domingo, familiares retornaram ao local para tentar encontrar o braço do parente. O acidente será investigado pela Delegacia Distrital do Jardim Glória.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62585/visualizar/