Os dirigentes do Palmeiras que inicialmente recusaram a oferta atleticana já concordam com a troca. O gerente de futebol palmeirense, César Sampaio, se mostrou favorável a negociação, visto que Pierre já manifestou o desejo de ficar no Galo e Daniel Carvalho é considerado um bom jogador pela cúpula do Verdão.
"Tratando-se do Palmeiras a gente vai procurar não atrapalhar. Eu tenho um carinho enorme pelo atleta, mas não podemos ser prejudicados. A gente não pode resolver o problema do Atlético-MG e ficar com um problema. Os valores que o Daniel pediu inflacionam a nossa folha, mas estaremos disponibilizando o Pierre e vamos ter que equalizar a pedida com o Daniel Carvalho, ou o Atlético-MG pagar um preço para tirar o Pierre daqui", declarou Sampaio.
Já com relação ao meia-atacante Escudero, o Atlético-MG aguarda uma posição do Boca Juniors. A direção do Galo aceitou a pedida do clube argentino para emprestar o jogador por uma temporada, mas até o momento não recebeu um confirmação do negócio, o que pode acontecer ainda nesta quinta-feira.
Comentários