É bom saber: Cemat tem canal de atendimento via SMS
A Cemat lançou em 2011 em todo o Estado de Mato Grosso um jeito mais rápido de manter contato direto com o consumidor por meio do celular.
Para utilizar o serviço gratuito basta mandar uma mensagem para o número 27382 no texto da mensagem digite a palavra chave do serviço, dê espaço e digite o número da sua unidade consumidora (UC) que está na sua conta de energia.
>> Saiba como usar:
Para informar falta de energia digite a palavra LUZ, dê um espaço e digite o número da sua unidade consumidora (UC). Exemplo: LUZ 1234567 – Mande o SMS para o número 27382.
Para pedir informações sobre a sua conta (valor das contas em aberto, datas de vencimento, códigos para pagamento, etc), digite a palavra CONTA, dê um espaço e digite o número da sua unidade consumidora (UC). Exemplo: CONTA 1234567 – Mande o SMS para o número 27382.
Para pedir religação após o pagamento de débitos, digite a palavra RELIGA, dê um espaço e digite o número da sua unidade consumidora (UC). Exemplo: RELIGA 1234567 – Mande o SMS para o número 27382.
Para pedir religação de urgência após o pagamento de débitos, digite a palavra RELIGAURGENTE, dê um espaço e digite o número da sua unidade consumidora (UC). Exemplo: RELIGAURGENTE 1234567 – Mande o SMS para o número 27382.
Comentários