Quero que todos os jogadores permaneçam no Real, diz Mourinho
O técnico José Mourinho garantiu nesta segunda-feira que não deseja vender nenhum jogador do Real Madrid na janela de transferências de janeiro.
"Não pedi nenhuma contratação e deixei claro que não gostaria que ninguém saísse", disse o treinador português a repórteres.
"Os jogadores sabem disso, e a diretoria também", disse Mourinho, antes do jogo de terça-feira da Copa do Rei contra o Málaga. "Eu gostaria de começar e terminar a temporada com os mesmos jogadores."
Alguns jogadores que praticamente não entram em campo pelo Real Madrid foram citados na mídia como possíveis alvos de transferência para o futebol inglês, incluindo o zagueiro da seleção espanhola Raul Albiol e o meia Esteban Granero.
O atacante argentino Gonzalo Higuaín, que disputa uma vaga no time titular com o francês Karim Benzema, também seria alvo do Chelsea, segundo a mídia inglesa.
Sobre o jogo de terça-feira, Mourinho disse que o Málaga vai tentar provar contra o Real Madrid que o investimento de mais de 100 milhões de euros em novos jogadores, feito após a aquisição do clube por um membro da família Real do Catar em junho de 2010, não foi em vão.
"Estamos falando de um time que fez um investimento enorme e com certeza eles querem um retorno, e acho que a Copa do Rei é a meta deles", acrescentou Mourinho.
(Reportagem de Iain Rogers)
Comentários