Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 01 de Janeiro de 2012 às 13:23

    Imprimir


MidiaNews
Eugenio de Carvalho está sendo velado na Capela Jardins, em Cuiabá
Eugenio de Carvalho está sendo velado na Capela Jardins, em Cuiabá

O jornalista Eugênio de Carvalho morreu na madrugada deste domingo (1º de janeiro) ao 79 anos de idade. Ele, que é um dos pioneiros do rádio e da televisão em Mato Grosso, estava há 9 dias internado em um hospital particular de Cuiabá com problemas pulmonares.

De acordo com a família, Eugênio acabou sofrendo duas paradas cardíacas e não resistiu. O velório e o enterro do corpo do jornalista estão marcados para este domingo.

O velório começou ao meio-dia, na capela Jardins em Cuiabá. Já o enterro está programado para as 17h no cemitério que fica no bairro Parque Cuiabá.

Pioneirismo

Eugênio de Carvalho é um dos pioneiros do rádio e da TV no estado. Ele ajudou a fundar várias rádios e revistas mato-grossenses como a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá e Rádio Cultura. No final dos anos 60, ele trabalhou na TV Centro América na época de sua fundação. O cuiabano que nasceu no dia 3 de março também era formado em contabilidade e direito, mas nunca chegou a trabalhar na área, porque para ele, o estudo o ajudava a ser um jornalista melhor.





Fonte: G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/63410/visualizar/