Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 29 de Dezembro de 2011 às 18:01

    Imprimir


O resultado preliminar da primeira fase do concurso público está divulgado no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde (www.lucasdorioverde.mt.gov.br . Dos 1.563 candidatos inscritos, 719 foram considerados aprovados e estão aptos a realizar a segunda etapa do processo. Segundo a presidente da Comissão Examinadora do Concurso, Aline Hartmann, a previsão é que as provas de avaliação prática, testes físicos e entrega de títulos seja realizada no dia 8 de janeiro, porém, o local e o horário ainda não foram definidos.

A partir de hoje (29), passam a contadas as 48 horas, prazo destinado aos candidatos protocolarem recurso questionando as notas do concurso. O formulário está disponível junto ao edital e deve ser entregue no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura.

São oferecidas 60 vagas em diversas áreas, incluindo cadastro reserva, tanto para administração direta, quanto para as autarquias. Serão contratados médicos, ajudantes administrativos, monitores de creche, secretárias escolares, motoristas de caminhão e pedreiros, com salários que variam entre R$ 820 a R$ 8.739.

Também foram divulgados o resultado dos recursos protocolados contra o gabarito da primeira fase. No caso do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde (Previlucas), dos 36 recursos, 34 foram deferidos e dois indeferidos. Em relação a administração direta, dos 15 questionamentos protocolados, 13 foram deferidos e dois indeferidos.

De acordo com a presidente da Comissão Examinadora, a previsão é finalizar todo o processo até o final de janeiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/63690/visualizar/