Os bastidores da Ponte Preta seguem movimentados e a diretoria anunciou o oitavo reforço para a disputa do Campeonato Paulista na última sexta-feira. A equipe acertou a contratação do atacante Rogério Alves, que virá por empréstimo de um ano do Vitória de Guimarães.
O centroavante possui 26 anos e já teve passagens por Tombense-MG, América-MG, Mineiros-GO, Canedense-GO e Anapolina-GO. "É uma aposta que chega para tentar se recuperar. Ele queimou algumas etapas indo para o exterior", reveleou o gerente administrativo Jurandir Marques, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.
Enquanto Rogério Alves está confirmado pela diretoria, o volante Agenor foi descartado pelo dirigente. O atleta defendeu o Atlético-GO na última temporada e tem seus direitos federativos presos ao Brasiliense, que dificultou as negociações e exigiu um valor muito acima do esperado para liberar o jogador.
Agora, a prioridade da Ponte deverá ser a contratação de um zagueiro. A comissão técnica analisa quatro nomes que foram oferecidos por clubes do Rio de Janeiro e deverão ter seus futuros definidos antes do início da pré-temporada do time de Campinas.
Comentários