Deputado federal Romário se juntou a Ronaldo para anunciar projeto para a Copa de 2014. (Foto: Daniel Ramalho/Futura Press)
Ao lado do novo membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo, o deputado federal Romário chorou nesta sexta-feira ao anunciar um projeto para deficientes físicos na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O evento foi realizado no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro (RJ), e serviu para divulgar a entrada gratuita de 500 portadores de necessidades especiais em cada jogo do Mundial.
Também compareceram ao encontro os deputados Otávio Leite, Rosinha da Adefal e Mara Gabrilli. Uma das filhas de Romário com a mulher Isabella Bittencourt, Ivy, nasceu com síndrome de Down em 2005.
Na sexta-feira passada, em reunião do COL que contou com a presença também de Ronaldo e Ricardo Teixeira (presidente do COL e da CBF), Romário já havia anunciado que a Copa teria um tratamento especial da Fifa aos ingressos para deficientes físicos - porém, não havia especificado detalhes.
Comentários