Rapaz de 21 anos foi flagrado com 145 trouxas de pasta-base de cocaína, em Várzea Grande
PM "estoura" boca-de-fumo e prende traficante
Policiais militares prenderam Cristiano Luiz Pereira de Moraes, 21, flagrado com 145 trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas numa caixa de sapato, dentro do guarda-roupa.
A prisão ocorreu no domingo (18), por volta das 18 horas, na Vila Arthur, em Várzea Grande, após os PMs serem informados de que na Rua P funcionava uma movimentada “boca-de-fumo”.
Ao chegarem no local, depararam com uma mulher saindo com duas trouxinhas de pasta-base de cocaína.
Detida, ela confirmou que comprou o entorpecente de Cristiano. Ao entrarem na casa, depararam com o traficante, que tentou fugir pelos fundos, mas foi detido.
Na checagem na residência, encontraram o entorpecente escondido no guarda-roupa. Christiano é considerado um dos traficantes mais fortes do bairro.
A namorada disse que o conheceu pela internet, em um site de relacionamento. Esse era o segundo encontro deles e ela foi conhecer a casa dele.
Os PMs detiveram um rapaz que estava próximo da casa, apontado como “olheiro”, mas ele também foi liberado.
Maconha
Na Vila Arthur, os policiais ainda prenderam Marcelo Santos Oliveira e João Cláudio Silva Falcão, ambos de 19 anos, com certa quantia de maconha.
Os dois poderiam ser enquadrados como usuários, mas eles estavam oferecendo o entorpecente para um garoto de 14 anos. Além do tráfico, foram autuados por aliciamento de menor.
“Eles estavam com um cigarro de maconha. Fumavam e ofereciam para o adolescente”, explicou um policial.
Comentários