Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Dezembro de 2011 às 22:50

    Imprimir


Fluminense irá disputar a Copa Libertadores do ano que vem. Foto: Wallace Teixeira/Photocamera/Divulgação


Fluminense irá disputar a Copa Libertadores do ano que vem. (Foto: Wallace Teixeira/Photocamera/Divulgação)



O clima está quente entre a diretoria do Fluminense e o atacante Araújo. No sábado, o vice de futebol do clube das Laranjeiras, Sandro Lima, foi incisivo ao reprovar a postura do atleta, que reclamou publicamente de falta de chances em 2011.

"Antes de mais nada, é inadmissível um jogador profissional utilizar a imprensa para falar de sua insatisfação. Titularidade não se cobra, mas você conquista em campo. Se tiver insatisfeito, tem que resolver com a gente", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Tupi.

Para Araújo, a permanência no Fluminense só será viabilizada caso tenha oportunidade de mostrar futebol em campo. No entanto, Sandro Lima avisa que não irá se impressionar com a pressão do atleta. "A atitude do Araújo mostra um desrespeito com instituição e com os companheiros. Não vamos admitir isso", reforçou o vice de futebol do clube.

Por fim, Sandro Lima promete cobrar Araújo pelas declarações. "Ele tem contrato até 2013, agora vai ter que falar para a gente sobre a insatisfação. Em janeiro ou até antes, espero que nos procure", encerrou






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65105/visualizar/