Mário Celso Petraglia será anunciado presidente do conselho administrativo nesta sexta-feira. (Foto: Gazeta do Povo/Gazeta Press)
Afastado desde 2009 da gestão do Atlético-PR, quando rachou com a diretoria, Mário Celso Petraglia voltará a assumir o clube rubro-negro. A chapa do dirigente, CAPGigante, venceu as eleições presidenciais na quinta-feira (13), com 3.213 votos de um total de 4.794.
Petraglia será renomeado presidente do Conselho Administrativo rubro-negro em assembleia nesta sexta. Para o Conselho Deliberativo, o grupo elegeu Antônio Carlos Bettega.
A votação, encerrada às 19h (de Brasília), teve ainda 1.565 votos para a chapa "Paixão pelo Furacão", três brancos e 13 nulos.
Petraglia volta ao cargo que ocupou de 1995 a 97 e 2002 a 2003. A eleição, no entanto, esteve envolta em polêmica: os oposicionistas tiveram o pedido de adiamento da votação recusado pela Justiça. A chapa "Paixão pelo Furacão" chegou a pedir a impugnação da inscrição do grupo rival, mas também teve o pedido recusado.
Comentários